quarta-feira, 8 de março de 2017

MARVEL FORCE 8(ED.GLOBO)-FEVEREIRO DE 1992

Oitavo número de Marvel Force trazendo os heróis 'rejeitados' pela Abril.(Quanto desperdício!) Abrindo a edição, a formação antiga dos Guardiões da Galáxia em 'Decisão dividida'. A seguir, o clássico Cavaleiro da Lua, de Doug Moench e Bill Sienkiewicz. Na história  'Inferno na Baía', o destaque é a maravilhosa Marlene. Em 'Você pode correr, mas não se esconder', o espírito da vingança do Motoqueiro Fantasma enfrenta MR Hyde. Finalizando, o Quarteto Futuro recebe convidados de peso: Wolverine, Kitty Pryde e Bill Raio Beta- Em 'Adivinhe quem vem para jantar?' São 132 páginas de aventuras, amigos!

Scans e Restauração:Flávio(R&QS)


MF8




9 comentários:

  1. Muito obrigado, excelente trabalho para um ótimo material

    ResponderExcluir
  2. Muito boa essa edição, Flavio! Obrigado por mais esse material de qualidade. A propósito, poderia postar novamente as edições 5 e 6? O linck delas parece estar com problema.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado, nem conhecia esta série.. acho que as da globo nunca foram publicadas em Portugal. É possivel fazer o re-up dos numeros antigos 5 e 6. os links parecem quebrados

    ResponderExcluir
  4. Dayvison e Pedro,repostarei os links das edições 5 e 6 nesse final de semana.Dois abraços!

    ResponderExcluir
  5. Até que enfim alguém se lembrou que existiu Marvel Force! Baixando todas em 3,2,1...
    Grato

    ResponderExcluir
  6. Adorei!!! Marvel Force é demais!

    Flávio, qual o e-mail do Rock Quadrinhos Scans para envio de colaborações de quadrinhos? Vocês aceitam colaborações de pdfs de livros (de autores como Stephen King, Paulo Coelho, Agatha Christie...), ou estão restritos a somente HQs?

    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Karla, o E-Mail do R&QS é flavito37@hotmail.com .Entre em contato.Obrigado pelas palavras.Um abraço!

    ResponderExcluir
  8. Link deletado, poderiam atualizar por favor?

    ResponderExcluir