terça-feira, 30 de agosto de 2016

ALMANAQUE PERNALONGA 2(ED.TRÊS)-1985

Segundo Almanaque do Pernalonga lançado pela Editora Três. São cem páginas trazendo histórias com os clássicos personagens Looney Toones; Pernalonga, Hortelino,Eufrazino, Ligeirinho, Gaguinho, Frajola e Piu-Piu e muitos outros. Um prato cheio de diversão!

Scans:Carlos Miranda


Restauração:Almir

ALMNQ PRNLNG 2



4 comentários:

  1. ja baixei esta restauracao a muito muito tempo, feito pelo helio -e enviado a blogs parceiro ele estava iniciando nesta area.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom,amigo.O Hélio é um grande colaborador do R&QS e de outros Blogs.Mas essa restauração foi feita pelo Almir, que, assim como o Hélio, é um grande restaurador.Baixe essa versão que também vale à pena.Um abraço!

      Excluir
  2. Valeu, muito obrigado.
    Eu ainda não tinha esta edição como o colega anônimo acima, então tá sempre valendo! Melhor excesso que falta.

    ResponderExcluir
  3. Gente boa, muito obrigado!
    Eu tentei baixar há algum meses esta HQ lá no Gibis Clássicos, mas o link do minhateca está fora, e apesar de ter deixado um comentário com o aviso, até hoje parece que não possível repor o link.
    Agradeço a todos pela HQ, muito legal. Lembro que estas revistas tinham um tamanho maior que os formatinhos da Abril, e se a memória não me falha, até o papel era melhor, mas infelizmente a revista não durou muito no mercado, afinal, era uma época de hiper-inflação, troca de moeda, etc...
    E esta revista está muito bem conservada, muito boa para ler.
    Obrigado mesmo.

    ResponderExcluir