domingo, 24 de julho de 2016

(Cacá apresenta)-OS INCRÍVEIS AMENDOINS 3(RGE)-NOVEMBRO DE 1982

Edição de Cacá apresenta- Os Incríveis Amendoins, personagens do estúdio do quadrinista e publicitário Ely Barbosa.(Que criou também a primeira série dos Trapalhóes na Bloch.) Essa série pela RGE só teve 4 edições e hoje é um item raríssimo dos quadrinhos Nacionais.

Scans: Parisotto

CACÁ



7 comentários:

  1. Bacana ver trabalhos do Ely Barbosa, que criou também a Turma do Gordo, que era muito legal! ( tinha também a Fofura, que fez sucesso). Lembro vagamente da Turma do Amendoim, vou conferir. Muito obrigado e parabéns pelo seu trabalho! :)

    ResponderExcluir
  2. Só tenho a agradecer pela raridade. Senao me engano os Amendoins foram garotos propaganda da marca amendocrem ou semelhante.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela postagem, Flávio, uma grande raridade.
    Pena que o escaneador estava com tanto receio de ser esquecido que tacou seu endereço em todas as páginas, e em três margens!!!!
    Que tristeza de mentalidade! Respeito, é claro, mas que tristeza.

    ResponderExcluir
  4. Olá,saberia me dizer onde posso encontrar? Meu pai era fã, e eu gostaria de presenteá-lo.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Flavio,por favor,reposte esse link.Eu amaria poder ler essa raridade do Ely Barbosa.

    ResponderExcluir
  6. eu sou fã destes personagens desde os anos 70 e sou muito feliz por viver neste sonho infantil ao lado desses personagens que marcou uma geração

    ResponderExcluir
  7. Essas revistas só podem ser encontradas em sebos eu já vi muitas revistas do Cacá e sua turma eu tenho uma revista aqui comigo que me deram 😁👍

    ResponderExcluir