segunda-feira, 25 de maio de 2015

PERDIDOS NO ESPAÇO 3(O CRUZEIRO)-MARÇO DE 1969

Mais uma antológica edição da Família Robinson enviada pela dupla dinâmica Carlos Miranda e Hélio: Perdidos no Espaço 3, que traz a aventura 'Prisioneiros no Espaço'.

Scans: Carlos Miranda


Restauração:Hélio

http://www.mediafire.com/download/ridffxbvov3e546/03PDNESP.cbr




4 comentários:

  1. E aí, Flávio!
    Antes de mais nada, obrigado pelo blog, ponto de parada obrigatório nas minhas andanças pela rede.
    Minha sugestão é um pouco estranha, mas vamos lá...
    Que tal criar uma espécie de tutorial sobre negociação de revistas usadas? Quais os lugares mais confiáveis (na Internet ou não) para fazê-lo? Quanto devo cobrar por edição? Como devo proceder para não ser ludibriado?
    Se textos sobre o assunto já existem, que tal lançar alguns links?
    O Google não tem me ajudado nesse aspecto. No meio da enxurrada de anúncios que invadem minhas pesquisas, fico na dúvida sobre a confiabilidade das poucas informações que recebo (já que estas são raramente imparciais). Sei que estou lidando com experts no assunto, e posso parecer bem inocente nessa questão, mas acredito que muitos outros tenham as mesmas dúvidas.
    No mais, obrigado pela atenção. Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite, Rafaello. Amigo, sinceramente, acho que não posso te ajudar indicando sites de vendas de quadrinhos 100% confiáveis. Já tive algumas decepções a respeito. Além de que não concordo com o valor absurdo que cobram por algumas edições vendidas na Net. Com certeza não são vendidas por alguém que seja fã ou queira divulgar os quadrinhos.E, como não vendo, não troco e raramente compro gibis pela Internet, sou leigo em orientar qualquer pessoa sobre esse assunto. Mas, se você quer orientação no sentido de ótimos Blogs que divulgam a nona arte, com essa única intenção,sem obtenção de lucros,clique nos Banners existentes por aqui que você terá acesso a vários deles. Obrigado por visitar nosso Blog e espero que continue prestigiando-o.Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Doutor Smith é o cara! Grato amigos!

    ResponderExcluir
  4. Interessantes estórias !
    Apesar do nome não são diretamente relacionadas à série de TV "Lost in Space" com o Robô e o Dr. Smith, são uma familia Robinson alternativa.

    Valeu pelo post, excelente blog ! Visite o meu também !

    ResponderExcluir