sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

(NOVO LINK!!!) SUPERAMIGOS 28(ED.ABRIL)-AGOSTO DE 1987

Essa edição de Superamigos da Abril marcou a volta de Hal Jordan como Lanterna Verde. Em 'O ponto branco na Lua Negra'. (Steve Englearth e Joe Staton.) Por falar em marcar, essa edição também marcaria a estréia de 'Batman-Ano um'. Marcaria porque a Editora, na última hora, decidiu não publicar o início da saga em Superamigos 28, preferindo fazê-lo na nova revista de Batman.(2ª série) No lugar de 'Ano Um', republicou aqui 'A Mansão dos desalmados'. ( Pubicada anteriormente  pela própria Abril no nº7 de Batman-1ª série)  E ainda: Legião dos Super-Heróis.

Scans & Restauração:D.Fabian  p/R&QS

SA28






9 comentários:

  1. Somente superamigos como o RQS para disponibiliar relíquias como esta.
    Aprendi a gostar de super-heróis com essa série de Superamigos.
    Muito obrigado pela edição.

    ResponderExcluir
  2. Brigadão Flávio, por mais esta raridade; Superamigos é uma das melhores revistas publicadas pela Editora Abril; Com certeza mais algum material deste nível vem por aí. Cara, sou fã do seu blog com certeza.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns D.Fabian e Flávio por mais esta maravilhosa edição.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, Marcos Coiote. Fico feliz em compartilhar de minha coleção com pessoas que também apreciam os quadrinhos. Ah, e tem mais Superamigos na sequência dessa aí. É só questão de tempo...rs. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilha, beleza de postagem, belo trabalho de restauração!!! Scans já postadas - Scans de HQ´s postou os Nºs 05;09;11;29;30 e 43 - Rock&QuadrinhosScan - 01;17;18;19;23;28;34;37;41 e 44. Meu blog MSBQuadrinhos 03;04 e 06 portanto, da lista que resta para completar essa magnífica edição que é Superamigos, só não confirmo a postagem das edições 12;16;31 e 35 estas ainda não tenho as demais consegui nas últimas visitas as SEBOS de minha região e aparecerão semalmente no blog, começando pela edição #14 que já foi finalizado os scans. Se possível, deixe um recado sobre a edição que você vem trabalhando assim, poderei trabalhar em outra. Ao mais, parabéns pelo grande trabalho que você, junto com o Flávio e seus companheiros veem fazendo no Rock & Quadrinhos Scan, que há tempos já é referência para muitos assim como eu. Até mais.

      Excluir
    2. Olá, Marcos. Tenho as edições 27 à 30 e 32 à 39.
      Da edição 27, escaneei apenas a primeira estória, a da Tropa dos Lanternas Verdes, pois havia baixado de algum site a edição, mas não gostei da restauração dessa parte, então resolvi fazer eu mesmo.
      Tava trabalhando agora no número 29, pois não sabia que já havia sido postada.
      Tenho o número 30 prontinho. E esse é o que mais deu trabalho, pois tive que reconstruir pixel por pixel nas páginas duplas/panorâmicas. Não sei como essas páginas estão no site que você citou. Mas posso enviar essa edição para o Flavio, ou somente as páginas duplas, para ele dar uma conferida.
      De qualquer modo, vou começar a trabalhar na edição 32.
      Qualquer coisa, entre em contato. Valeu. Grande abraço.

      Excluir
    3. Muito bom Dayvision. Não se acanhe não em publicar uma edição que já tenha sido postada, sempre é bom ver outras tendências. Bons scans e até breve.

      Excluir