sexta-feira, 10 de abril de 2015

VELTA, A SUPER-DETETIVE 10(OUTUBRO DE 2014)-Link corrigido!

E a jornada de Velta chega à décima edição aqui no R&QS. É mais um número produzido por Emir Ribeiro, que está concorrendo ao prêmio Jabuti na categoria ilustração, no livro "Fantasmagorias", escrito por R.F. Lucchetti, e editado pela Editora Devaneio. Nesta Edição 10, Velta e Nova entram em um violento combate em uma história resgatada por Emir, que combina texto literário ilustrado com quadrinhos. Em seguida temos um conto ilustrado em que a melhor amiga de Velta morre vítima das drogas. Na terceira história da Loura Gigante, há a primeira aparição do Homem de Preto em uma história da heroína. Artes das Deusas de Emir e do misterioso Homem de Preto completam a edição. Boa leitura. Com essa edição, fica também disponível para os leitores o 2º CD da coleção "Velta, a super-detetive", em imagens de alta definição, e contendo os nºs  6,7,8,9 e 10. Saiba mais com o Emir:  emir.ribeiro@gmail.com


Visite:

emirribeiro.com.br


Download Velta 10:


https://www.sendspace.com/file/t9eh99




5 comentários:

  1. E esta edição ainda tem a participação do Emir na terceira história, tipo Stan Lee nos filmes da Marvel. Legal, Emir!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Cláudio. Só que eu fiz isso MUITO antes do Stan Lee fazer o mesmo nos filmes (que eu me lembre, a primeira aparição dele se deu na metade dos anos 80).
    Já na HQ "A Hipnotizadora", de 1977, me diverti me incluindo na história. A turma leitora adorava essas brincadeiras, na época.
    Emir

    ResponderExcluir