quarta-feira, 24 de setembro de 2014

MARVEL FORCE 7(ED.GLOBO)-JANEIRO DE 1992

A partir dessa Edição, Marvel Force passou a ter 132 páginas, ao invés das 68 anteriores. (No prefácio, o Editor promete histórias sem cortes, numa alusão à concorrente Abril, que usava do  'artifício' contrário em suas revistas da linha Marvel,etc....)  Neste nº7: A equipe Excalibur enfrenta Arcade e suas loucuras. ('Que venham os palhaços' -Chris Claremont, Alan Davis e Paul Neary) Novos Guerreiros em 'Reflexos', Cavaleiro da Lua, por Doug Moench e Bill Sienkiewics em ' Assalto à ilha'. E ainda: Força de Ataque Morituri e Guardiões da Galáxia.(Formação antiga) 

Scans & Restauração:Flávio(R&QS)


http://www.4shared.com/file/klN-VI-vce/MFORCE7_RQS_.html





8 comentários:

  1. seu blog é ótimo,os scans sao muito bons. mas gostaria de pedir 2 coisas :
    1. o scan almanaque de férias da mônica 12 (editora abril)
    2. disney special reedição 12- os mocinhos.
    essas edições fizeram parte da minha infância e da mina vida.

    edson tayrone -recife,PE

    ResponderExcluir
  2. Flávio, como faço para baixar? Clico no link e não sei em que local devo clicar para iniciar o download. Ou somente consegue baixar quem possui cadastro? Valeu!!

    Roger Michaelichen

    ResponderExcluir
  3. Roger, clique no link do Fileswap e quando entrar no servidor, clique slow download.Só isso.Para baixar aqui não precisa de cadastro.É tudo de graça.Obrigado pela visita e um abraço!(Qualquer dúvida me retorne.)

    ResponderExcluir
  4. Consegui baixar, Flávio. Obrigado pela orientação! Seu blog é show de bola! Uma mistura de rock e quadrinhos muito interessante!... Confesso que sou um visitante assíduo. rsrs! Parabéns pelo blog e pela iniciativa de compartilhar conteúdos raros. Abraço!

    Roger Michaelichen

    ResponderExcluir
  5. Olá, pessoal do R&Q

    Eu me confundi nos comentários... Consegui baixar os números 6 e 9 da Marvel Force, mas o link para esse número 7 expirou... Vocês poderiam atualizar, por favor?

    ResponderExcluir
  6. Valeu mesmo, Flávio! É bem difícil achar scans dessa série.

    Lendo as outras duas edições disponíveis no R&Qs, pude entender porque falavam tão bem da Marvel Force!

    ResponderExcluir