segunda-feira, 9 de junho de 2014

DON PILOTO(IDÉIA EDITORIAL)-FEVEREIRO DE 1976

Edição única lançada pela Idéia Editorial com Don Piloto, personagem antológico da United Features. Uma compilação de tiras com Don, seu Co-Piloto- o Gato Flap e o errático Mecânico Pino. Abaixo, anúncio do lançamento da Edição:


Scans:Osvaldo Bonani JNR

Restauração:Flávio(R&QS)

DP




5 comentários:

  1. Eu vou baixar aquela matéria da Rolling Stone e em seguida divulgá-la no meu Blog para que possam baixar.
    Queria fazer um pedido em especial, teria como você escanear o Hulk 2 e 3 da Abril? As que foram escaneadas tiveram páginas das histórias do Quarteto Fantástico improvisadas pelos colaboradores do Baú da Marvel, mas eu me lembro que você disse que possuía esses gibis fisicamente.

    Bom, queria muito te-los, até porque tudo que você escaneou do Hulk pela Abril eu baixei e guardei!
    Acho que essas duas edições seria legal de se ter, e como você deve ter percebido eu ando divulgando o seu Blog nos meus Podcasts, ainda mais agora que ando fazendo uma maratona da dupla Mantlo/Buscema, gostaria que você desse uma comentada.

    ResponderExcluir
  2. Eu lembro desta revista comprei em banca de jornal e li varias vezes, bem desenhada a bem humorada, Flavio obrigado por mais uma dose de lembranças boas.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha o Don Piloto perfeito. Comprei em 77. Em 1996 minha casa foi invadida e saqueada, muito foi levado e não recolhi muita coisa que sobrou por desgosto mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Adorava o Dom Piloto, mas infelizmente não sei onde foi parar o meu depois de uns 40 anos. Vocês têm como publicar novamente o arquivo? Link quebrado :-(

    ResponderExcluir