sábado, 4 de janeiro de 2014

CAPITÃO AMÉRICA-AS PRIMEIRAS HISTÓRIAS(ED.ABRIL)-JULHO DE 1992

Sensacional Edição lançada pela Abril com as primeiras  histórias do Capitão América  na Década de 40,  feitas por seus criadores: Joe Simon e Jack Kirby. São 100 páginas que mostra, entre outras maravilhas,  a Origem do Capitão e o surgimento de seu maior inimigo, o Caveira Vermelha. Um prato cheio para os Fãs do herói, como eu.


Pessoal, esse Scan  foi feito por César Santos, postado em primeira mão no Gibis Clássicos, do amigo Chesco36. A restauração foi feita Posteriormente pelo Bartolomeu777. A única coisa que fiz foi diminuir o tamanho do Arquivo de 100mg para 70mg. Então,acho que  fica assim:


Scans:César Santos(Gibis Clássicos)


Restauração:Bartolomeu777

Muito Obrigado, amigos!

http://www25.zippyshare.com/v/99934967/file.html






Um comentário:

  1. eu tenho de 37 anos e com o tempo perdi as minhas revista do capitão america que eram muitas. agora estou relembrando esse tempo. valeu

    ResponderExcluir