quarta-feira, 13 de novembro de 2013

CAPITÃO AMÉRICA 99(ED.ABRIL)-AGOSTO DE 1987

Com esse nº de Capitão América, as cem primeiras Edições dessa série da Abril encontram-se disponíveis  digitalmente. Só por aqui foram 53 Edições, completas e exclusivas. ( Sem contar a Anual e as Edições acima da Centésima.) Um feito que muito me agrada, pois  o primeiro Scan de Gibi que postei por aqui foi o do Almanaque do Capitão América 32. E claro, quero deixar aqui meu agradecimento à todos os Blogs e anônimos (Ou não)  que ajudaram no alcance dessa marca. Mas a meta pelo fechamento da série seguirá firme,(espero)  pois foram 214 nºs  do Capitão pela Abril. E vamos em frente.Valeu!


Nessa Edição, o último combate entre o Capitão América e o Caveira Vermelha.(Até então) E com um final emocionante. Como bônus, fichas do Barão Zemo, Falcão e Nômade. 


Scan Exclusivo R&QS


http://www71.zippyshare.com/v/63411864/file.html






6 comentários:

  1. 100 edições devidamente baixadas! Muito obrigado Flávio e todos os colaboradores e pessoal dos outros blogs, fóruns, sites e afins, que tornaram essa "coleção" possível, eheh. E é isso aí, rumo ao número 200!!!!

    ResponderExcluir
  2. Grande marca alcançada de uma grande revista. Muito obrigado ao Blog.

    ResponderExcluir
  3. Não há palavras para agradecer a disponibilização deste material, que graças seu ótimo trabalho e esforço está eternizado na internet. Mal posso esperar pelas outras 114 edições. Grande abraço, guerreiro !!!

    ResponderExcluir
  4. Valeu, Flávio!! Era a que me faltava... Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Uma marca excelente, amigo Flávio. Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. este site é incrível. Relendo estas revistas da Marvel me faz lembrar a década de 80, na qual eu vivi a minha juventude e passagem para a vida adulta. Parabéns....

    ResponderExcluir