terça-feira, 8 de outubro de 2013

BATMAN 15-2ª SÉRIE(ED.ABRIL)-NOVEMBRO DE 1988

Com essa 15ª Edição de Batman,  finalizamos a  2ª Série do Homem-Morcego  digitalmente. Só por aqui foram 14 Edições exclusivas(de 16). E quero deixar meu agradecimento ao grande responsável por isso: Zettafile, um dos maiores Fãs do Cavaleiro das Trevas e colaborador do R&QS. Ele enviou 13 Edições Inéditas ao Blog.  Não devo deixar de agradecer também ao meu amigo  Quadrideko,  que deu uma força em algumas Edições.  Então é isso.Vamos em frente. Próximas metas : Concluirmos  a 1ª  e a 3ª série.  Nesse mesmo  Bat-Blog!


Scans e Restauração: Zettafile (Mandou bem  demais,irmão!)



http://www.4shared.com/file/7u_zmo3nce/Batman_15-2_S-Abril_RQS_.html





7 comentários:

  1. Parabéns por mais esse feito, todos os bat-fãs agradecem! (Mas não esqueçam dos fãs de outros heróis, como do Capitão, do Aranha e do Hulk, rsrsrs).

    ResponderExcluir
  2. Santo batscan, Flávio !!! Fico muito agradecido pela disponibilização deste material, que agora está imortalizado na web graças ao seu esforço e dedicação.
    Mal posso esperar pela 3ª série, que foi a melhor fase do Batman, na minha opinião. Brigadão.

    ResponderExcluir
  3. Excelente!!!Parabéns pela conclusão dessa coleção...abçss!!

    ResponderExcluir
  4. Flavio seu blog é fantástico parabéns! Não tenho como entrar em contato com você além deste comentário que agora escrevo. Gostaria de saber se tem como divulgar um projeto meu no Catarse http://catarse.me/pt/eradeouro. Trata-se de uma reedição de histórias da era de ouro dos quadrinhos que estão sob domínio público. Se quiser posso colaborar com seu blog fornecendo scans restaurados e traduzidos desta época. Dê uma conferida e se puder ajudar agradeço. Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. criei torrent
    http://scantorrents.blogspot.com.br/2013/10/gibi-batman-2-serieabril-completo.html

    ResponderExcluir