segunda-feira, 29 de abril de 2013

O INCRÍVEL HULK 27(ED.ABRIL)-SETEMBRO DE 1985

Nessa Edição do Hulk pela Abril,a Editora  estampou a Capa com  Bill Bixby e Lou Ferrigno,Alter-Egos no seriado televisivo do verdão na Década de 80.Abrindo esse nº27,a adaptação para os Quadrinhos de Guerra nas Estrelas,mais exatamente focada em o Império Contra-Ataca,com cenas tiradas do Filme.(Incluindo o Duelo de Luke com Darth Vader.) Na sequência,o Hulk enfrenta a Criatura conhecida como Megálito,controlada pela vilã Gralha.É a primeira aventura depois de Bruce Banner adquirir o Controle do Hulk.Por Bill Mantlo,Sal Buscema e Joe Sinnott.No final,a volta de um Quarteto da pesada.Fechando a Edição,Rom enfrenta o Híbrido,meio Humano,Meio Espectro.Pra piorar,uma certa Equipe Mutante encara o Cavaleiro Espacial como uma ameaça.E ainda:As últimas páginas do DICIONÁRIO MARVEL! 

Scans e Restauração:Flávio


Gibi enviado por:Leyria.

OIHK27






2 comentários:

  1. Esta capa do Hulk 27 da Abril marcou muito. E para quem é fã do Hulk e de Star Wars (como eu), ver os quadrinhos de Star Wars no gibi do Hulk, foi de uma conveniência excelente. Valeu, Flavião.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Flávio!!Foia a série do Batman que eu mais gostei...apesar de a maioria das hoistórias terem sido publicadas pela Ebal, a qualidade da Abril sempre foi superior!!!

    ResponderExcluir