sexta-feira, 26 de abril de 2013

HISTÓRIA DO ROCK-VOLS 1,2 & 3(SOMTRÊS)-ROBERTO MUGGIATI-AGOSTO DE 1983


 A Revista História do Rock,do conceituadíssimo Jornalista Roberto Muggiati, foi lançada pela Editora SomTrês na Década de 80,abrangendo os Artistas e Bandas que se destacaram no estilo Musical até então:Elvis,Beatles,Dylan,The Who,Hendrix e muito mais,mostrando os fatos,as fotos e feitos de cada um.Um prato cheio para os amantes da boa música.


Scans:HJBraz

Vols 1,2 & 3:


http://www.4shared.com/file/JnfbCHX-ba/A_Histria_do_Rock-SOMTRS.html








10 comentários:

  1. Gostei. Recuperei essa publicação, graças a vocês, agora.
    Na época eu comprara. Depois, sumiu de meus guardados.
    Outro assunto:
    Vocês não verificam o e-mail?
    Mandei um scan no dia 18 e não foi postado.

    ResponderExcluir
  2. Amigo,não recebi o Scan.Olho a caixa de mensagens todos os dias.Têm como reenviar?Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Durante muito tempo minha fonte de pesquisa sobre Rock ...pré showbizz,internet e tudo mais...cada foto era antológica..molecada de hoje deveria conhecer...bela postagem Flávio,valeu!!

    ResponderExcluir
  4. O arquivo tá off. Tem como repostar? Abraco.

    ResponderExcluir
  5. Novamente está off, tem com concertar?

    ResponderExcluir
  6. Essa revista era sensacional a melhor do gênero na época e valeu obrigado por compartilhar.

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho o volume 4 se o amigo quiser eu disponibilizo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode mandar pro E-Mail do Blog, amigo. Obrigado desde já. Um abraço!

      Excluir