sábado, 15 de setembro de 2012

SHAZAM!16(EBAL)-MARÇO DE 1976

"Nessa Edição de Shazam,em 'O Sapo falante da Floresta Negra',o Senhor Malhado afirma que um Sapo,também falante,é um Humano Encantado por uma Bruxa.Verdade ou Loucura do Tigre?Só o Capitão Marvel poderá ajudá-lo a resolver essa questão.E ainda:O engraçado 'O Casamento do Tio Marvel' e Finalizando,Capitão Marvel Júnior,preso numa Bolha Cúbica em 'A Moeda Maldita."

Scans e Restauração:Valdeci Kruchinski


https://mega.co.nz/#!tdd3CQTT!K0gTWA-56-1Y-TFeh9N9miP47vJ455nYTSMinaM0UHY

2 comentários:

  1. alo, flavio. desculpe minha ausencia por tanto tempo. estive atravessando umas marés nao muito apraziveis (questoes de saude e familia) que me ocuparam quase todo meu tempo. NAO ESQUECI DE VOCE. so me de algum tempo que lhe enviarei, por e-mail relaçoes das revistas que vou disponibilizar. voce é de sao paulo? voce conhece alguem de sao paulo, capital, que posta hqs. se souber, flavio, me informe. assim levarei algumas revistas para esse (s)bloguista(s), pessoalmene, pois chegara mais rapido que o correio. MAS VOCE ESTA EM PRIMEIRO LUGAR, FLAVIO. AS QUE VOCE QUIZER, ENVIO PELO CORREIO. quero agradecer, mais uma vez, os votos de saude que voce me saudou, e A GRANDE HOMENAGEM AO PANCHO NO SEU BLOG.
    saude sempre a vo ce, flavio e vida longa ao rock&quadrinhos. a gente vai se falando, ja que consegui um novo (e muito legal) amigo.
    abraço forte. panchobalboa

    ResponderExcluir
  2. flavio. se voce nao se lembrar do e-mail "pancobalboa@itelefonica.com.br" aqui vao outros que voce podera enviar e-mails: "panchobalboa33@hotmail.com" e "lacemacarenas@gmail.com " (este ultimo, tenho dificuldade de entrar.
    um forte abraço e se der me responde quem é de sao paulo-capital. me faz esse favor, flavio.
    lembre-se: voce esta em primeiro no meu conceito.]] panchobalboa

    ResponderExcluir