quinta-feira, 19 de abril de 2012

QUARTETO FANTÁSTICO 3(ED.GEA)-1972

"Terceira e Última Edição Lançada pela GEA com o Quarteto,em que Ben Grimm,O Coisa, se Rebela Contra seus Amigos e Todos que o Cercam.Somente um Certo Gigante Esmeralda e seu Alter-Ego podem Reverter essa Situação."

Scans:Baú da Marvel

http://www27.zippyshare.com/v/11184220/file.html


 "Pessoal,apesar da Editora no Final da História Alardear sua Continuação,ela não Aconteceu.(Não pela GEA) Eu,Particularmente,não me Lembro de Tê-la Lido por mais Nenhuma Editora Brazuca.Aliás,nem as lançadas pela GEA tenho Lembrança de Terem sido Reeditadas.Vou Fazer uma Pesquisa para Confirmar ou não minhas Palavras.Quem Souber Algo à Respeito,'Cartas para a Redação!"Por Enquanto,quem quiser,pode Baixar as Edições em Inglês(Originais) das Histórias Lançadas pela GEA,inclusive sua Conclusão,em Link Enviado por Milton:

http://bitshare.com/files/8ckpruqh/109-112.rar.html

7 comentários:

  1. Sensacional este gibi. Aproveitando, gostaria de perguntar se vocês poderão postar o único gibi do Hulk da GEA, com o Homem-Areia, que tem um poema do W.B. Weats, prêmio Nobel de literatura, que o Zé Ramalho simplesmente copiou e "compôs" sua música "Força Verde". O caso fioi alvo de processo e até hoje eu tenho o recorte da revista Veja contando o rolo. A história também saiu no Hulk 2 da RGE, mas a tradução do poema sofreu naturais alterações. A música do Zé Ramalho tem a tradução exata do gibi da GEA. É um cachorro!!!

    ResponderExcluir
  2. Leyria,esses Gibis da GEA são Realmente Raros de Serem Encontrados,até em Sebos.Mas,quem sabe?Realmente fiquei Surpreso com a Qualidade do Material das Revistas da Editora,pois,apesar de Nunca ter Manuseado uma Edição da GEA,pelos próprios Scans Percebe-se o Capricho.Quanto ao Zé Ramalho,pelo menos o Cara parece ter Bom Gosto e Lido o Gibi do Hulk,não?!kkk...Um Abraço,Irmão!

    ResponderExcluir
  3. E pensar que eu um dia já as tive em minhas mãos.... Guardei até o fim dos anos 80, depois... sumiram.

    ResponderExcluir
  4. As 4 primeiras páginas da edição Incredible Hulk (1962) #138
    http://depositfiles.com/files/heh04z9zm

    ResponderExcluir
  5. Com exclusividade pro blog rock & quadrinhos scans.

    Agora a versão digital completa em inglês:
    Incredible Hulk (1962) #138
    http://depositfiles.com/files/wbqqk74mp

    Ainda nem postei no meu blog ou no Komics Live!

    ResponderExcluir
  6. colecionadores-go.blogspot.com

    Eu era responsável pela moderação do tópico em inglês do FARRA e colaborava com o Paulo Castilho no HQPOINT.

    ResponderExcluir