sexta-feira, 27 de abril de 2012

HERÓIS DA TV 48(ED.ABRIL)-JUNHO DE 1983

"Nessa Edição de HTV,os Vingadores Continuam sua Luta contra os Skrulls,com Participação dos Inumanos e Argumento de Roy Thomas e Desenhos de Neal Adams.Na Segunda História,Nick Fury,por Archie Goodwin e Frank Springer.Fechando a Edição,duas Aventuras com Warlock,por Jim Starlin,em 'Ladrão de Estrelas' e 'Volta ao Lar'.

"Pessoal,apesar do Hulk aparecer na Capa da Edição,em Momento algum da Revista o Verdão dá as Caras.Acredito que a Abril tenha incluído essa Capa dos Vingadores com o Hulk já como Estratégia de Marketing para a Estréia do Gibi do Gigante Esmeralda,pois a Editora acabara de Adquirir os Direitos de Publicar todo o Restante da Família Marvel,inclusive o Hulk.Somente depois, em HTV 57 O Hulk participaria de uma Aventura dos Vingadores,passada no Olimpo."

  https://mega.co.nz/#!IREAEQKR!Qn4YDBtA6rKerFnbeNakWBAjovRNWk_ErlCtNlP-PrE



 

9 comentários:

  1. Aí sim hein...
    Parabéns Flavio...
    Sempre mandando bem nos scans e na restauração =)
    Abraço o/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amigo...mesmo trabalhando direto tá mandando bem nos scans hem?Sensacional amigo!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela escolha Flávio! Bela edição para celebrar a chegada do filme. Assistirei amanhã. Cara, esse 1º quadrinho do Triton pelo Neal é sensacional até hoje! E a capa do barry Smith é outra clássica. Bons tempos! Valeu!

    ResponderExcluir
  4. Como eu já disse, só consigo fazer downloads pelo mediafire. Agradeceria a cortesia de postar a saga do Capitão América contra a Força Nacional.Não esqueçam das revistas da editora RGE.

    ResponderExcluir
  5. Olá! Grandioso post, só que está desativado o download, tem como verificar? Abraço

    ResponderExcluir
  6. Olá, ótimo post, mas está desativado para download, tem como verificar?

    ResponderExcluir
  7. Novo Link adicionado,Carlos.Obrigado e um abraço!

    ResponderExcluir
  8. Michael Carvalho Silva30 de dezembro de 2021 às 23:39

    Os Vingadores da Marvel marcaram a minha infância no início da década de oitenta do século vinte quando eu lia as aventuras deles na revista Heróis da TV da Editora Abril. Do mesmo modo, a loura e belíssima modelo comercial e atriz profissional brasileira de lindos olhos claros verdes azulados Isabella Santoni é dona de uma beleza física e uma perfeição estética tão fascinantes e descomunais ao extremo que pode ser facilmente comparada à própria e lendária deusa grega e olimpiana do amor e da pulcritude feminina Afrodite em toda a sua glória e o seu esplendor absolutos e incontestáveis. Isabella Santoni é a reencarnação brasileira de Afrodite no mundo moderno assim como o veterano astro Léo Jaime ainda continua sendo muito sensual nos dias de hoje mantendo intacto como sempre o seu estatuto de símbolo sexual. Por último, Agyness Deyn, Izabella Miko, Nina Young, Seth Rogen, Luke Evans e Paul Kynman são os seis maiores e mais extremamente sensuais e estonteantes símbolos sexuais de Hollywood e do cinema mundial.

    ResponderExcluir