sábado, 3 de março de 2012

HERÓIS DA TV 22(ED.ABRIL)-ABRIL DE 1981

"Essa é uma das Edições de HTV que muito me marcou e que tenho desde seu Lançamento.Como eu tinha Divulgado aqui,já estava prestes a Iniciar seu Escaneamento,até que meu Incansável Amigo Chesco36(Gibis Clássicos,Quadrinhos Antigos,Baú da Marvel...Ufa!!!)me Informou que seu  Colaborador Renato Fogaça já tinha lhe Enviado um Scan da Mesma Revista.Chesco aproveitou e me pediu para restaurar a Edição.E eu fiquei Duplamente Feliz.Primeiro:Eu só teria que Restaurar,já que o Renato já tinha feito o Trabalho Pesado,reduzindo pela Metade minha tarefa.Segundo:Fiquei satisfeito por termos mais um Escaneador entre nós,somando nessa Árdua missão. E o Scan ficou muito bom,Renato.Bem Vindo e Parabéns!
E,falando na Edição,essa é para mim uma das Melhores Aventuras do Deus do Trovão,que luta contra o Dr Destino.Na história,Escrita por Stan Lee e Desenhada por John Buscema,Don Blake,alter Ego de Thor,tem Grande Participação(Até hoje não aceito o fato dele não mais o sê-lo),num Final Comovente.E ainda:Contos do Vigia,Mestre do Kung Fu Vs Mórdilo,Contos de Asgard e Homem de Ferro,Lutando pela Vida e Contra uma Invasão Alienígena."

Scans:Renato Fogaça(Quadrinhos Antigos)
Restauração:Flávio 

 http://www.mediafire.com/?oxtq30w2e5qqjxt 


3 comentários:

  1. Vlw amigão..obrigado pela disposição em fazer a restauração.Ficou ótima..abçss!!

    ResponderExcluir
  2. Flávio, eu é que lhe agradeço pelas dezenas de gibis maravilhosos que eu já baixei no teu blog. Quando tiver scaneado algum outro, te mando, valeu?
    Renato Fogaça

    ResponderExcluir
  3. Essa foi a primeira edição de HTV que li. Muito bom! Parabéns e obrigado!

    ResponderExcluir