sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

VALEU,QUADRINHOS ANTIGOS!

12 comentários:

  1. Triste, muito triste Flávio..um excelente blog que se vai...pena...nos sentimos desanimados não é mesmo amigo? Grande abraço!!!!

    ResponderExcluir
  2. Triste mesmo...depois desas tô até aprendendo restaurar imagens pra ajudar o pessoal ae...

    ResponderExcluir
  3. vamos animar galera que isso sirva de lição pros sanguessugas que nunca comentam pra animar a gente...

    ResponderExcluir
  4. É,Galera...Era um Ótimo Blog,com um Acervo Maravilhoso.Vai Deixar Saudades.Mas Vamos em Frente.A Vida e os Scans têm que Continuar!

    ResponderExcluir
  5. Ah, vcs precisam se ligar:

    tá na cara que o cara tava se achando cm o blog e ele mesmo acabou se sentindo culpado por disponibilizar tais raridades. Porra, o blog do sujeito está a uma caralhada na ativa e só agora ele vem com essa papinho? Balela pessoal, essa desculpinha/justificativa dele de "ai to sem tempo de entrar na internet..." é conversa pra boi dormir. O que o cara faz na vida pessoal dele não interessa pra ninguém exceto pra ele mesmo.

    Não conseguiu manter o blog, fato.

    ResponderExcluir
  6. Bom pessoal, só respondendo a todos, antes que criem mil teorias a respeito do fim do QA. Eu acabei com ele realmente por questões pessoais, quem vê apenas o blog nao imagina que a pessoa responsável tenha uma vida pessoal com seus todos seus problemas inerentes. Quando iniciei o blog eu ainda fazia faculdade e tinha muito tempo livre, hoje as coisas mudaram bastante pois trabalho e pretendo comecar uma pos-graduação. Infelizmente o simples ato de atualizar o blog já tomava boa parte do meu tempo livre. Podem achar que foi uma decisão radical excluir o blog, mas na minha opinião ele cumpriu sua missão que foi a de resgatar os clássicos dos quadrinhos, lembrem que antes do QA ninguém dava nada por personagens antigos como Fantasma e Pato Donald e hoje existem blogs dedicados apenas à estes personagens. Na minha opinião é muito mais justo apagar o blog do que deixa-lo esquecido e parado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é pq tu é fresco mesmo.

      Campeão, já deu essa "justificativa de sempre".

      não quer colaborar? VAZA!

      Falando por mim, to pouco me fodendo pro teu blog (não me facilitava muito mesmo)

      Porra, tu não e uma criancinha, é um adulto (ou não?) esse lance de "cancelei por questões pessoais" é papinho de fresco, na real.

      Aff, seria muito melhor manter o blog ativo, se ele foi um dos primeiros como ele seria esquecido se o restanto foi criado por seguir a mesma iniciativa?

      Porra, é cada uma que leio na internet.

      Excluir
  7. Bem,em nome dos sanguessugas,e parasitas venho pedir desculpas
    por tantas vezes que usamos e abusamos dos scans e nem ao menos
    fazemos um comentario.
    Desculpa e perdâo pelo nosso silencio,nâo querendo justificar o que não tem justificativa mas tentando entender o que pode ser a motivo
    Talvez seja seja porque ,ficamos tão maravilhados ,com os scans
    que nos preocupamos primeiro em salvar ,pra depois agradecer e na euforia de cada vez mais novidades,pulamos de blog em blog e esquecemos de agradecer a todos vocês,que fazem esse magnifico trabalho ,Desculpas!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu já ouviu falar em "Free World On Internet"?

      Se o cara disponibilizou tais scans, QUALQUER usuário (com boas ou más intenções) poderá baixar.

      Ou seja, terá aqueles que vão agradecer nos comments e outros não.

      Excluir
  8. Justin,você não precisa se Justificar,amigo.Você já cumpriu há muito tempo sua meta,antes de tomar a decisão de acabar com o Blog.O Quadrinhos Antigos foi e Sempre Será nosso Maior Exemplo.Quem Escaneia sabe que isso toma um Tempo muito Grande de nossas vidas-84 Páginas:3 Horas.Restauração:1:30 Horas.Caramba,temos vida Pessoal também.Eu Tenho dois Trampos,já Pensou?Ainda Tenho que dar atenção à Família,etc...Faço Milagres!Não Ganho nada com essa Porra!Faço Porque Gosto!Amigo,Parabéns por tudo que nos Proporcionou e te digo que,se Precisar,te ajudarei.Conte Comigo.Um Abraço e Muita Felicidade.Obrigaqdo pela Moral.Fique com Deus!"

    ResponderExcluir
  9. Pior que o Eudes também fechou o Supercarvão.

    ResponderExcluir