segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

SUPERAVENTURAS MARVEL 10 & 11(ED.ABRIL)-ABRIL E MAIO DE 1983

SUPERAVENTURAS MARVEL 10(Scans & Restauração:Flávio)-"Pessoal,por Coinscidência,o Chesco36 Postou hoje em seu Blog,Gibis Clássicos,Scans dessa mesma Revista(o n°11 Também).Como eu já Tinha Programado,vai assim Mesmo.Quanto mais Opções,Melhor.Essa Edição 10(Em Breve Postarei a 9) já estava Escaneado há Tempos e Postado no 4Shared até há Pouco.Eu o Fiz à Pedido de meu Amigo Aquiles Grego,muito antes que eu Sonhasse em Ter um Blog.Só Agora eu Restaurei(Na Época eu não o Fazia)e,Antes que a 'Bola de Neve' chegue até nós,trago essa Edição à Vocês.Nela,o Dr Estranho enfrenta o Barão Mordo.O Pantera Negra o Rei Cadáver.Miss Marvel dois Seres Misteriosos.Por fim,o Demolidor de Frank Miller contra um Sósia de Melvin Potter,o Gladiador."

SAM 10


SUPERAVENTURAS MARVEL 11(Scans e Restauração:Aquiles Grego)-"Com esse Scan,eu e Aquiles Invertemos os Papéis:Ele o fez à meu Pedido. Grande Edição,começando pela Capa.(Mais uma do Norem?)Temos Conan,por Roy Thomas e Desenhado por John Buscema,John Severin e Sal Buscema.em duas Aventuras.Pantera Negra Enfrenta Lorde Karnaj e o Barão Macabro.E Dr Estranho,finalizando a Revista e a História Iniciada no n°10."


SAM 11


4 comentários:

  1. Bastante melhor que os primeiros do GBC, scans e restauro! Espetacular.

    Como é obvio quanto melhor preservado melhor!

    Às vezes preocupa-me de um scan pior sai e depois, porque perde a prioridade porque já existe, nunca ninguem refaz certo - portanto é optimo ver isto! ;)

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado mesmo!!!!
    Grande postagem!!!

    ResponderExcluir
  3. Ambos removidos do servidor. Uma pena.

    ResponderExcluir
  4. Link indisponível, poderia reupar? Obrigado!

    ResponderExcluir