sábado, 7 de janeiro de 2012

(Capitão Mistério Apresenta)DRÁCULA 11(BLOCH)-1982

"Nesta Edição de Drácula,Produzida pela Própria Bloch e Escrita e Desenhada por Antonino Homobono,o Príncipe dos Vampiros Enfrenta Bruce Ling.(Se a Marvel pôde Homenagear o Mestre Bruce,com Shang Shi,Por quê a Editora Brazuca não?!).Pessoal,essa é a Primeira Participação do Amigo Aloísio aqui no Blog,que me Enviou esse Raro e Sensacional Scan.E que Venham Mais,Irmão!"
Scans:Aloísio

http://www.4shared.com/file/tbJh2z3dce/Drcula_11_Rock__Quadrinhos_Sca.html

6 comentários:

  1. Ainda lembro o quanto a Bloch me trouxe de emoção e alegria com suas revistas quando era menino. Lógico que na época não percebia os desenhos mal "remendados" e suas cores berrantes "vem cá meu homem" (desculpem a brincadeira). Mas a editora trouxe material bom, vide o embate entre os Capitães América e a saga de Shang Chi, sem deixar de lado o Homem de Ferro, Thor, Hulk e o hoje esquecido Ka-Zar, em uma época em que raros tinham tv à cores e mal e parcamente um gravador de fitas cassete. Hoje temos mp3, tablets, iphones e oputras parafernálias, mas o prazer de ler, reler e/ou folhear um gibí é único. Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Yamato,com Certeza.Eu,quando Comprava os Gibis,kkk...Cheirava os Mesmos.Simplesmente Amava Aquele Cheiro de Impressão.(Meus Irmãos me Zoam Até Hoje.)Rapaz,fico Feliz com cada Alegria que Proporciono Aqui.Antes de Todos,o mais Feliz sou Eu.Valeu.Essa Semana tem mais Drácula.Graças ao Amigo e Colaborador Aloísio.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado. Peguei o hábito de ler quadrinhos no pc em um programinha chamado ComicsViewer que funciona muito bem no W7. Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. cara , essa de cheirar gibi novo eu também fazia hauahaahah era quase alucinógeno hauahauhaha

    ResponderExcluir
  5. Raridade hein obrigado Aloísio e Flavio esse gibi me lembra muito a minha infancia eu tinha essa coleção do capitão misterio da Bloch eu colecionava principalmente as histórias reais de Lobisomem é muito bom essa relembrar essa época
    valeu...

    ResponderExcluir
  6. "Serás mais um escravo das minhas regiões!" Como não esquecer os inquietantes diálogos de Homobono para Drácula e seus interlocutores?

    ResponderExcluir