quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

BEAVIS & BUTT-HEAD(ED.ESCALA)-1994

"A dupla Beavis e Butt-Head está Voltando às Telas da Mtv e,nada mais oportuno do que Apresentar esse Gibi,Produzido Originalmente pela Marvel e Lançado no Brasil pela Editora Escala.No Canal Musical,nos Anos 90, eles Zoavam os Artistas e seus Clips.Nos Quadrinhos,os Personagens da Marvel.As 'Vítimas' dessa Edição:O Homem-Coisa, Homem-Aranha,Surfista Prateado e Mulher-Hulk.Tudo na Base do Humor Politicamente Incorreto da Dupla."

http://www.4shared.com/file/uHZ2K1scce/Beavis_and_Butt-Head_Blog_Rock.html

3 comentários:

  1. Ola, Flavio!
    Muito bom mesmo os gibi de Beavis e Butt-head. Cara, você teria as outras 17 edições? Queria muito continuar lendo. Espero sua resposta. Aqui vai meu email caso queria me enviar algo: viajantezero2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Amigo Peter,só tenho mais uma Edição,por enquanto.Qualquer hora posto ela por aqui.Ah,em tempo:Vc já baixou as que tem no Baú da Marvel?Se não,posso te passar os Links.Aguardo resposta.Um Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Beavis & Butt-Head é uma das séries que eu goste, eu adoro os seus personagens e cada capítulo eu me sinto ótimo. Sem dúvida, seu gênio criativo Mike J. é porque cada capítulo eu continuo caindo para a série.

    ResponderExcluir