sábado, 14 de janeiro de 2012

ASTROS HB 20(ED.ABRIL)-NOVEMBRO DE 1982

"Além da Família Adams,essa Edição de AHB traz ainda uma 'Constelação' de Clássicos Personagens:Rabugento,Hong Kong Fu,Penugem e Muitos Outros,que Fizeram a Alegria da Galera nos Anos 70 & 80."


http://www.4shared.com/file/hQjBb4RPce/Astros_Hb_20_Blog_Rock__Quadri.html


6 comentários:

  1. Nossa, sou fanzaço da Turma HB Flavio...inclusive postei no meu blog tambem..valeu por mais essa amigo.Grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Hanna Barbera; há quanta saudade dos bons e maravilhosos tempos; Migtor, Gulliver, Vale dos dinossauros, Flinstones, Fantasminha Legal e tantos outros; Por onde anda aqueles gibis maravilhosos HERÓIS DA TV, ASTROS HB, HB SHOW e outros que fizeram a alegria de tantos e que hoje está esquecido... Ai galera que leem os comentários. vamos ajudar a trazer essas maravilhas de volta, vamos fazer nossas crianças gostarem de ler novamente o que é bom (não menosprezando os hq´s atuais, mais vamos postar mais material da Hanna Barbera; Partilhem o que é bom com os outros, como fazem o Rock e Quadrinhos Scans, e outros... Parabens pela publicação... Um grande abraço a todos os que são fãs dos quadrinhos... Contatos: adenildobelen@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Scan,Postei essa à Pedido seu.Valeu pela Força e Participação!

    ResponderExcluir
  4. Astros HB era show! O lançamento da linha HB em abril de 19680 foi em grande estilo. A revista nº 1 dos Flintstones foi a a primeira e mais legal, veio com + ou - 8/10 páginas de previews ads outras séries,nas páginas introdutórias os personagens estavam em uma montanha-russa (desenho nacional) e as páginas eram pretas, quem possuir esta edição poderia compartilhar, seria uma excelenete contribuição. Valeu Flávio!

    ResponderExcluir
  5. Vamos estalar os dedos junto com a Família Addams!

    ResponderExcluir