quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

SUPERAVENTURAS MARVEL 7(ED.ABRIL)-JANEIRO DE 1983

"Como Prometido,Pessoal,eis aqui Superaventuras Marvel 7,com a Origem do Pantera Negra.Cortesia de Murdock,do Blog Gibiteka.Nessa Edição,Além da História do Herdeiro de Wakanda,temos Miss Marvel na Parte Final da Luta contra Hecate,a Deusa Diabólica,num Final Surpreendente.O Poderoso Thor,na Clássica Aventura 'O Duplicador Diabólico'.(Tirada de 'Journey Into Mistery 95')Para Finalizar,Demolidor Vs o Enlouquecido Mercenário."


Scans & Restauração:Murdock(Gibiteka:http://gibiteka.blogspot.com/)-Valeu,Irmão!Nota 1000!

http://www.4shared.com/file/8zfWnN0J/Superaventuras_Marvel_007.html

https://mega.co.nz/#!BIEAiIiS!EMrUkZl-xzUxIk0vYymSFYgMaIaww6GyEkRf4gR8mT4


8 comentários:

  1. Que tempos, meu deus! Que tempos...

    Infelizmente nunca deu para ler essa "na altura".

    ResponderExcluir
  2. Tambem nunca tinha lido...obrigado por mais essa...

    ResponderExcluir
  3. Oi, gostaria de pedir que se fosse possível, pub licasse herpois da tv 43 pelo servidor mediafire, pois estou sem o megaupload e grátis ele não deixa fazer download, isto é se não for pedir muito... Depois do HERÓIS EM AÇÃO, seria possível BATMAN e SUPERMAN primeira série da Editora Abril... UM FELIZ ANO NOVO, e que em 2012 todos os nossos sonhos sejam alcançados, e que novos scans sejam publicados para a felicidade de todos, FELIZ 2012... Contatos: adenildobelen@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Scan,já estou Providenciando a Postagem de HTV 43 pelo Mediafire,fique de Olho.Mas Desconheço essa Limitação do Megaupload.Eu mesmo não Pago nada e Baixo tudo por lá.De qualquer Maneira,Postarei-o pelo Mediafire.Quanto à Super-Homem e Batman,estou Correndo Atrás.Feliz Ano Novo,Irmão!

    ResponderExcluir
  5. Scan,HTV 43 já Está pelo Mediafire também.Valeu!

    ResponderExcluir
  6. Ótimas postagens, para nostálgicos ou curiosos...

    ResponderExcluir