sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

(Edição Extra 170) BRUXARIAS(ED.ABRIL)-SETEMBRO DE 1986

"É de  Arrepiar,Pessoal...De Alegria!Nessa Edição,Dedicada às Bruxas e Feiticeiras da Disney:Madame Min,Maga Patalógika e outras,aprontando todas com Tio Patinhas,Donald e Sobrinhos.  E Feliz Dia Das Bruxas atrasado,kkk..."

http://www27.zippyshare.com/v/23818356/file.html

3 comentários:

  1. exclente edição ! bom ,flavio infelizmente não tenho mais o monstro do pantano nº1 pra repostar. até procuro de vez em quando na net pra ver se acho.

    ResponderExcluir
  2. Fala Flavio, antecipando as datas de fim de ano aqui:

    feliz Natal e um próspero 2012 pra você e continue com essa excelente iniciativa, tá muito legal. É tão bom reviver esses gibis do Hulk que baixei até em duplicata como eu fiz com uma edição postada pelo Barolomeu777 na época que comprava nas bancas.

    Não sei se você lembra, mas s SET (Cinema e Video) chegou a lançar um título chamado TERROR & FICÇÃO, você teria essa publicação? Pesquisei em tudo quanto é canto no Google e não achei por nada. Além de Terror e Ficção a SET lançou aquele guia de horror com sinopses de todos os gêneros de filmes, esse eu ainda não procurei bastante no google. Caso você não tiver e também não encontrar pensei em criarmos um blog pra essas publicações, já que aqui é mais referente a Rock e Hqs.

    Abração, e to semnpre seguindo o teu blog.

    ResponderExcluir
  3. Não sei se vc gosta de Metal Extermo (Black, Trash, Death Metal old school) mas pensei também, caso vc não deseje postar aqui, um blog pra mostrar pra galera as bandas mais obscuras/undergrounds do gênero. Caso vc queira posta-las aqui mesmo, eu te recomendo algumas que putz, pra mim são imortais.

    Enfim, a gente podia criar um blog pra filmes de horror clássicos e bandas undergrounds (nacionais, gringas etc..) com um título bem pra essa iniciativa mesmo.

    ResponderExcluir