segunda-feira, 28 de novembro de 2011

(Mini Série)WOLVERINE 4-4(ED.ABRIL)-AGOSTO DE 1987

"Parte Final da Mini-Série de Logan,onde acontece o acerto de contas dele com o Pai de Mariko.E ainda:Super Entrevista com Chris Claremont,Frank Miller e Joe Rubinstein."

http://www.4shared.com/file/h8iZJn9cce/Wolverine_4-4_Blog_Rock__Quadr.html

9 comentários:

  1. Flávio demais essa mini do Wolverine e gostei bastante da entrevista no final com o Miller, Claremont e o Rubintein e a visão deles do personagem. Brigadão mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela força,irmão.Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Valeu pela visita ao blog do Hulk, flavio.

    Olha, esse seu blog tem me ajudado bastante, acho que não só eu como também o restante dos colegas que apreciam essas histórias. To esperando vc postar todas do Hulk, pq quero relembrar esses momentos relendo desde a primeira edição. Já baixei muita coisa por aqui, vc com a ajuda do Bartomeu777 e até do Baú da Marvel tem feito um ótimo trabalho com os gibis, em restauração e tudo mais.

    Quem dera se a galera tivesse essa mesma iniciativa com essas reliquias e não ficar pirateando edições que ainda não foram lançadas no Brasil, como é as de hoje em dia pela Panini, onde tinham por obrigação comprar nas bancas, assim como eu, vc e muitos na época faziam (era na RAÇA) com esses gibis.

    Pra mim esse blog está perfeito, há aquela frase de uma letra dos Titãs "se eu tivesse valorizado mais" alguma coisa assim, é o que aconteceu comigo e meus formatinhos, eu poderia ter valorizado mais, mas naquela época eu desconhecia a grande importância deles.

    ResponderExcluir
  4. Olá Flávio
    Primeiro, obrigado pelo excelente trabalho. Mas me parece que este link não está funcionando. Poderia dar uma verificada, por favor?

    ResponderExcluir
  5. Tá funcionando, é só ter paciência com o Megaupload.

    Aqui tb é assim.

    ResponderExcluir
  6. O Megaupload andou Indisponível por um Tempo.Valeu,Galera!

    ResponderExcluir
  7. Valeu pela Força,HulkBoy.Vêm muito Hulk Abril por aí.Um abraço!

    ResponderExcluir
  8. Muito bom Flavio, mais um excelente trabalho!!!
    Você teria como postar a mini dos X-men, da mesma época, aquela com o casamento do Wolverine? Essa também era uma das que eu não cheguei a ler a ultima edição...
    Abraço e valeu!!!

    ResponderExcluir