terça-feira, 27 de setembro de 2011

SUPERALMANAQUE DO HOMEM-ARANHA 2(RGE)-JULHO DE 1980

"Galera,deu trabalho.Mas é com muita Alegria que Posto esse Scan aqui.Esse foi o meu Segundo Gibi Marvel.Além do mais,ele trazia de Brinde o Jogo dos Heróis,com Dados e Tabuleiro.(Que misturava os Heróis da Editora na Época,como Fantasma,Mandrake,Hulk,Homem-Aranha...)A diferença desse para o Superalmanaque anterior era que,enquanto o Primeiro' Clonava' o Almanaque do Homem-Aranha de 1974(EBAL),este trazia somente histórias Inéditas até então.E que Histórias:(Originalmente tiradas de 'The Amazing Spiderman Annual 10 & 11) O Aparecimento do Vilão 'O Mosca'.O Aranha contra o Esquadrão-Aranha.(Acho que nunca mais eles apareceram em nenhuma história.Se alguém souber do contrário,me fale.)Mary Jane e nosso Herói numa curta e Sensacional Aventura.(Foi a primeira história desenhada por John Romita Jr.-Bem lembrado pelo seguidor Ordem e Progresso-Valeu,irmão!)E, fechando a Edição,duas Aventuras tiradas de Marvel Team-Up.Uma do Aranha com o Capitão Marvel e outra do Aranha com o Senhor Fantástico,interligadas.É isso aí,amigos.Boa Leitura!"
Aviso:Estão faltando algumas Páginas de Passa-tempo da Edição,do tipo 'jogo dos erros','Labirinto...'(Alguma criança levada deve tê-las arrancado)Mas de resto,as Histórias,Propagandas,Capas...Estão completas.
Agradecimento por enviar a Pág.82:Cavaleiro do Sertão(Valeu,irmão!)


Link do Download:


SHA2

 

9 comentários:

  1. Parabéns Flávio! Mais uma pérola para o acervo! Fantástica edição, e para quem não sabe, a história curta do Aranha momento Embalos de Sábado a Noite(Saturday Night Fever) presente nesta edição nada mais é que o primeiro trabalho de John Romita Jr, sim, o filho, para a Marvel! Que época maravilhosa! Valeu Flávio!

    ResponderExcluir
  2. "Dessa eu não Sabia,irmão,kkk...Vc é a Enciclopédia Marvel que Auxilia o Blog.Vou Colocar na Sinopse.Valeu,um abraço!"

    ResponderExcluir
  3. Grande Flávio...mais uma rarissima ediçao...Bons tempos aqueles.....ficou 10 amigo.Obrigado!!!!

    ResponderExcluir
  4. Vai rasgando, Flávio. Seu Blog não é 10...é 11, tem que inflacionar. Estão muito boas as suas postagens.

    ResponderExcluir
  5. muito legal mesmo ! gibi clássico! baixando já ! parabéns por resgatar esses quadrinhos da editora RGE

    ResponderExcluir
  6. Boa Flávio, esse gibi eu já tive um dia! nem sei o que é que houve!ehehehe.acho que troquei! Mais um grande, hercúleo e jasônico trabalho feito por você, meu chapa! valeu!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia amigo , esse link ta quebrado, poderia repostar fazendo o favor, adoraria ler esse gibi, li outro antigo desse, e gostei mais das historias antigas dessa editora. Se puder arrumar o link fico imensamente grato. Vallew

    ResponderExcluir
  8. Top....esse gibi é clássico . .eu tinha....mas troquei...posta de novo o link pfv....parabéns .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Novo link para Download:
      http://rockquadrinhosscans.blogspot.com/2018/02/superalmanaque-do-homem-aranha-2.html

      Excluir